quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

EMISSORAS DE TV RETRATARÃO SITUAÇÃO DE INSEGURANÇA NO CAIC

Por Cláudio Oliveira/foto Cláudio Dantas
Pelo menos as duas maiores emissoras de TV do estado já entraram em contato com a direção do CAIC para retratar a situação de insegurança da escola em Mipibu, que suspendeu as aulas desde ontem após a invasão de menores infratores que estão ameaçando alunos e funcionários, inclusive portando armas.
menores já foram flagrados pelo blog Digital Mipibu

Segundo relato dos funcionários, as invasões são constantes e facilitadas porque a escola não tem segurança de muros, nem vigia e nem porteiro. Os vãdalos entram e ameaçam a todos. Chegam a dizer que mesmo que forem pegos, serão soltos dias depois e voltarão para se vingar.

Ontem funcionárias da escola precisaram ser atendidas no hospital após a invasão. Alunos já chegaram a ser agredidos em outras ocasiões. Na manhã desta quinta-feira (08) uma reunião com alunos definiu que as aulas continuarão paralisadas. Na próxima segunda-feira (12) uma grande reunião com pais e alunos definirá e cobrará soluções às autoridades. Uma mobilização pelas ruas também está sendo pensada. Será nesta reunião que as emissoras de TV deverão estar presentes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...