quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

EMPRESA MIPIBUENSE DE INTERNET É PREMIADA PELO SEBRAE

Por Cláudio Oliveira/foto divulgação SEBRAE/RN
Alcimar Cortez, diretor da empresa
A empresa mipibuense Cortez On line foi uma das premiadas na noite de ontem (07) pelo Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas - MPE Brasil 2011. A festa aconteceu no Olimpo Recepções em Natal. Cortez On line foi a vencedora da categoria Serviços de Tecnologia da Informação.

A empresa, juntamente com as vencedoras de outras categorias, passa agora a ser reconhecida como exemplo de gestão alinhada aos princípios da excelência mundial. No estado foram 1.246 empresas inscritas no prêmio. Mais 1.230 empresas foram analisadas de acordo com os oito critérios de excelência em gestão da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ): Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas; Processos e Resultados.

Após a análise, 13 delas receberam visitas técnicas e nove foram finalistas, entre elas a Cortez On line que junto com as sete campeãs da etapa estadual rcebeu troféu e vai disputar com os vencedores dos demais estados e do Distrito Federal à etapa nacional do MPE Brasil, prevista para ser realizada no primeiro trimestre de 2012, em Brasília (DF).

O Prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, Rede de Cooperação Brasil+ e Movimento Brasil Competitivo (MBC), em parceria com a Gerdau e Petrobras, além do apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...