sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

JOVENS PROPÕEM E CONQUISTAM EMENDA NO ORÇAMENTO DE 2012

Por Cláudio Oliveira/imagem arquivo(Isabel Cristina)


Os representantes da Conferência da Juventude conquistaram na manhã de hoje uma emenda para o orçamento de 2012 direcionada aos jovens do município. Na ocasião em que seria realizada uma audiência pública, mas por motivos maiores resumiu-se em uma reunião, estavam presentes Camila Barros, Jonh Lenon e Cláudio Oliveira, que propuseram e conseguiram por meio do presidente da Câmara Kéricles Alves, a rúbrica que direciona recursos especificamente para a III Conferência da Juventude, onde os jovens poderão dialogar e discutir maior participação na vida da cidade.

"Acredito que foi um avanço para um ano em que não havia nada voltado para a juventude e acabou sendo uma das demandas da própria conferência, onde a juventude pedia um local de manifestação cultural, um espaço amplo para dialogar", declara Camila Barros.

A conquista ainda é pequena, visto que é a única atividade voltada especificamente para a juventude, mas pode ser o começo de um processo em que a juventude poderá alcançar políticas públicas voltadas para esse público.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...