terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ROSALBA PODE NÃO SUBIR NO PALANQUE DE ARLINDO

Por Cláudio Oliveira
Em meio à discórdia que impera no PMDB mipibuense sobre o já lançado pré-candidato Arlindo Dantas e o nome que "ressurgiu", do vice-prefeito Arízio Fernandes, um novo fato pode apimentar o conflito. A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na manhã de hoje num café da manhã para a imprensa que o primeiro critério analisado para subir no palanque de algum candidato é o de fidelidade. "Vamos analisar quem estave conosco antes, que estava nas dificuldades", revelou.

Neste caso, Arlindo Dantas, que apoiou Wilma de Faria nas eleições passadas e ainda tem o deputado Fábio Dantas (oposição ao governo) lhe apoiando, pode não receber a força da governadora no pleito de 2012 se sua candidatura se concretizar.

Neste caso, Arlindo e Kerinho também não teriam. Kerinho pelo fato de estar no PSD e por ordem do diretório nacional do DEM (partido da governadora) os duas legendas não vão se coligar. Depois que Arízio e Norma apoiaram Rosalba, mais pelo fato de Robinson faria ser o vice da chapa do que por ela mesma. Mas nem tudo está perdido para Arlindo (ou Arízio). O PMDB a nível nacional e estadual já declarou-se aliado do DEM. Como agoverndora disse que em cada município a situação será analisada, tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...