sábado, 24 de dezembro de 2011

ARLINDO NÃO ABRE MÃO DA CANDIDATURA PARA ARÍZIO

Por Cláudio Oliveira/foto reprodução
Os desentendimentos internos do PMDB em Mipibu não acabaram e nem devem terminar por enquanto. Depois da prefeita Norma Ferreira declarar a um jornal da capital que defende o nome de Arízio, seu vice, para disputar as eleições ao invés de Kerinho e defender que deve existir um concenso com Arlindo Dantas, pré-candidato dos bacuraus, para que o nome de Arízio prevaleça, Arlindo reagiu.

Arlindo e Arízio disputam espaço de liderança no PMDB
Dantas disse que jamais mais renunciar a candidatura e que se trata de uma questão irreversível, uma vez que está a frente na opinião popular em todas as pesquisas que já foram realizadas. Arízio disse que vai procurar o líder do partido no estado, Henrique Alves para tentar indicar seu nome ao invés de Arlindo devido a sua lealdade ao partido, mas Arlindo já garantiu que não vai renunciar e como teve o apoio de Henrique para retornar ao partido, inclusive lançar a pré-candidatura, certamente está seguro de que seu nome prevalecerá.

O fato é que Arízio não poderá se candidatar se não for pelo PMDB, uma vez que o prazo de filiações e desfiliações já terminou. Se conseguir convencer Henrique vai manter o PMDB na base de apoio de Norma.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...