quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CAIC FECHA AS PORTAS APÓS INVASÃO DE BANDIDOS

Por Cláudio Oliveira/foto Cláudio Oliveira
O Caic de Mipibu paralisou nesta noite as suas aulas devido a invasão de bandidos que constantemente têm invadido a escola e amedrontado funcionários e alunos. Na tarde desta quarta-feira (07) os indivíduos, memores de idade, entraram no refeitório e ficaram intimidando as funcionárias que chegaram a passar mal de tão assustadas.

Segundo relatos da direção, os jovens vândalos já foram presos pela polícia quando entraram na escola em outras ocasiões, mas como acabam sendo soltos, retornam e tentam intimidar a todos com ameaças. A escola não tem vigia, nem porteiro e sequer conta com o um coordenador.

Nesta noite a direção reuniu alunos para anunciar o cancelamento das aulas durante o restante desta semana. Na segunda-afeira (12) está prevista uma reunião com os pais para discutir o problema e não há certeza se as aulas recomeçarão, enquanto não forem tomadas as devidas providências.

Um comentário:

Anônimo disse...

O povo tem que exigir das "autoridades" provide ncias embora saibamos que o turno noturno esta abandonado pelas "autoridades". A comunidade tem que lutar, senao fecharao onoturno e talvez seja de interesse de algumas pessoas que a escolas nao fucionem a noite.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...