sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CÂMARA HOMENAGEIA HOJE CIDADÃOS E NOVOS CIDADÃOS MIPIBUENSES

fotos arquivo
Na noite desta sexta-feira (09) alguns mipibuenses serão homenageados pelos vereadores de Mipibu dentro do Projeto Câmara Cultural com o Mérito Legislativo e títulos de cidadania. A cerimônia acontece a partir das 19h no auditório da Câmara.
Cláudio Oliveira e Carlos Silva
Dentre os homenageados estão o blogueiro Carlos Silva, que receberá o título de Cidadão Mipibuense e o jornalista Cláudio Oliveira que receberá o diploma do Mérito Legislativo.
O Título de Cidadão Mipibuense é a maior comenda que o poder legislativo entrega a um cidadão que não é natural da cidade, mas contribuiu de alguma forma com o município, em benefício da sociedade além das suas obrigações profissionais.
Amauri Freire, Padre Matias e José Alves já foram agraciados com títulos
Do mesmo modo, o Mérito Legislativo deve ser indicado àqueles cidadãos, naturais ou não da cidade, que de alguma forma também tenham contribuído para o desenvolvimento da cidade, além de suas obrigações e  de forma voluntária, que vão além do serviço normal que naturalmente deve ser realizado.

Com as últimas edições do Projeto Câmara Cultural e entrega de um número considerável de títulos e méritos, muitas críticas têm surgido em torno das indicações aos homenageados pelos vereadores. Na sessão do projeto há um ano atrás foram entregues 13 títulos de Cidadão Mipibuense e 8 diplomas de Mérito Legislativo. Nesta estão previstos mais de 50.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...