quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DEPUTADOS , VEREADORES E EX-GOVERNADORA RECEBERÃO TÍTULO DE CIDADANIA EM MIPIBU

Por Cláudio Oliveira/imagem reprodução
Fátima Bezerra, Wilma de Faria, Carlos Eduardo, George Câmara

Em mais uma noite de entrega de títulos na Câmara Municipal de São José de Mipibu que acontece hoje dentro do projeto Câmara Cultural, seis ocupantes de cargos políticos vão ser agraciados pelos vereadores. A lista com 17 nomes está disponível no site da Câmara.

Entre os novos cidadãos mipibuenses está a ex-governadora Wilma de Faria, a deputada Federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Fábio Dantas e o vereador de Natal George Câmara. A lista prossegue com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, proposição da vereadora Kélia Serafim, que também propôs o título para a governadora Rosalba Ciarlini, mas não será dessa vez. De Mipibu o vereador Jamaci Oliveira também receberá o título, por indicação da vereadora Socorro Melo.

Teoricamente o título de cidadania é uma honraria. Trata-se de um título honorífico concedido a pessoas não naturais do município, mas que chegaram para morar, desenvolveram sua vida e adotaram a terra como sendo sua. Deve ser um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida destas pessoas não naturais da cidade, mas que ajudaram de alguma forma para o crescimento desta, além de suas obrigações.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...