sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MANIMBU GANHA POSTO MÉDICO EM RITMO DE AÇÃO CIDADANIA

Por Cláudio Oliveira/fotos divulgação
nova unidade de saúde
A comunidade de Manimbu em Mipibu já desfruta de uma unidade de saúde para a realização de atendimento médico. Na tarde de ontem a prefeitura realizou a inauguração do Posto de Saúde da Família Adolfo Pires. O nome homenageia um ex-funcionário, já falecido, morador daquela comunidade, que por anos trabalhou na prefeitura.
emissão de documentos

Na ocasião também foi oferecido serviço de ação social à população com a emissão de carteira de identidade, CPF, fotografia, entre outros, totalizando mais de 500 atendimentos aos  moradores das comunidades de Manimbu, Sítio Buraco, Ribeiro, Caeiras e Laranjeiras do Abdias. A  prefeita Norma Ferreira aproveitou a oportunidade para assinar a documentação dos moradores inscritos no programa de construção de casas.

 No ritmo de inaugurações, o CRE/CAP foi reformado e uma piscina para atendimentos aos alunos foi construída. Além disso, a rua 7 de setembro, no centro da cidade, foi entregue pavimentada e servirá como acesso à cidade,após a construção da marginal da BR 101, que está sendo duplicada. Também foi assinada ordem de serviço para o início das obras de reforma e recuperação do Ginásio Poliesportivo, localizado nas proximidades da BR 101.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...