quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

QUADRA DE ESPORTES NO PAU BRASIL SE TRANSFORMA EM QUADRA DA CRIMINALIDADE

Transcrito d'O INFORMATIVO
Três. Este é o número de assassinatos ocorridos na quadra de esportes ou nas proximidades em cerca de seis meses. Ao ficar à noite em total escuridão, o espaço serve de ponto de encontro para a criminalidade. O último homicídio ocorreu há uma semana, mas no local também é propício para outros atos errôneos, menos para a prática esportiva.

Estes fatos estão causando medo aos moradores principalmente para os que moram mais próximos da quadra, que ao anoitecer ficam logo de portas fechadas. Alguns já colocaram lâmpadas na frente das residências para amenizar a escuridão na rua e o perigo que isso representa.

Nos cinco postes que existem naquele trecho da Rua das Palmeiras, as lâmpadas não acendem.  Alguns moradores já pensam em fazer um baixo-assinado pedindo a demolição da quadra, que começa a ser chamada de quadra da morte, ou dos assassinatos. Eles sugerem que as autoridades transformassem o espaço em algo mais útil como, casas populares, creche ou até mesmo uma fabrica de costura para gerar emprego e renda.

Dentre as opções eles destacam a creche, pois reclamam que a nova creche fica muito distante uma vez que foi transferida para a ultima rua da comunidade ficando mais isolada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...