sábado, 17 de dezembro de 2011

NORMA NEGA, MAS PLANOS DOS PARTIDOS SE BENEFICIARIAM COM ACORDÃO

5Por Cláudio Oliveira/fotos reprodução
O possível acordo entre o PMDB de Arlindo Dantas e do PSD da prefeita Norma Ferreira muito beneficiaria aos dois partidos caso a vice de Arlindo fosse Fernanda Moraes, sobrinha da prefeita, como o deputado Fábio Dantas revelou a possibilidade.
Fernanda Moraes              Arlindo Dantas                          Norma Ferreira       
Em entrevista ao blogueiro Carlos Silva, Norma negou tal possibilidade e disse que nenhuma declaração sobre acordão partiu dela. No entanto, da forma como as coisas têm acontecido na política de Mipibu, nem precisaria mais que ela declarasse. Basta lembrar que as decisões para a política local parecem estar vindo dos líderes estaduais dos partidos.

Com o PMDB foi assim. Arlindo voltou sem que o vice-prefeito e o vereador Jamaci Oliveira, líderes da legenda em Mipibu, aprovassem, tanto que a decisão que veio do presidente estadual do partido Henrique Alves afastou alguns e aproximou outros. A decisão parte da idéia de fortalecer o partido e pode alcançar esse objetivo com as elições de 2012.

Com o PSD não é diferente. Recém-criada, a legenda dirigida no estado pelo vice-governador Robinson Faria também quer se fortalecer e conquistar cargos. Se o partido, a nível estadual, perceber que a chance está numa chapa conjunta com o PMDB, não será muito difícil tomar uma decisão semelhante à que o PMDB tomou e contrariar até a opinião da prefeita Norma Ferreira.

A dúvida dos observadores de toda essa movimentação política é de que forma tudo isso beneficiará o cidadão mipibuense e trará desenvolvimento e melhores condições para a cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

o posicionamento do deputado federal henrique alves e do senador garibaldi alves em entregar a legenda ao ex prefeito arlindo dantas foi em virtude de arizio e jamaci se pronunciarem negativamente a possibilidade de uma candidatura a prefeito pelo PMDB os dois lideres estaduais do PMDB querem fazer o maior numero de prefeitos no RN e como a candidatura de arlindo dantas se apresenta vitoriosa entregaram a legenda para o futuro prefeito

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...