Por Cláudio Oliveira/fotos blog Mipibu em Foco
A Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de São José do Mipibu (ACCSJM) deve receber da Secretaria de Estado, do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) R$ 297 mil entre os meses de novembro e dezembro deste ano como uma forma de cooperação técnico-financeira para manutenção e promoção de cursos.
O órgão mantém em sua sede cursos gratuitos de informática e de padeiro, além da unidade móvel de informática pelos bairros da cidade. Além destes, foi anunciado pelo deputado Fábio Dantas a destinação de mais recursos de sua parte para manter o trabalho da Ong, que é ligada ao seu grupo político.
O extrato de termo de convênio com a SETHAS foi publicado no dia 1º de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado.
3 comentários:
e o povo ainda diz que essa fundação de querinho só fuciona em vespera de eleição
Esta "associação", so funciona para fins eleitoreiros, pois pouco antes da ultima campanha para deputado, o carro da escola intinerante foi mandado para Taborda e ate agora nada de certificados.
menino nao e de querinho nao a de querinho e outra e esse segundo anoninmo e muito ignorante quem já viu. Se nao faz e so reaje em tempo de eleiçao e porque nao presta e se faz como essa associaçao mesmo sendo de politicos faz sim e todo mundo ve. agora responda e aquela fundação de cultura da prfeitura faz?
Postar um comentário