terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ASSOCIAÇÃO MIPIBUENSE RECEBE QUASE R$ 300 MIL PARA MANTER CURSOS

Por Cláudio Oliveira/fotos blog Mipibu em Foco
A Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de São José do Mipibu (ACCSJM) deve receber da Secretaria de Estado, do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) R$ 297 mil entre os meses de novembro e dezembro deste ano como uma forma de cooperação técnico-financeira para manutenção e promoção de cursos.
O órgão mantém em sua sede cursos gratuitos de informática e de padeiro, além da unidade móvel de informática pelos bairros da cidade. Além destes, foi anunciado pelo deputado Fábio Dantas a destinação de mais recursos de sua parte para manter o trabalho da Ong, que é ligada ao seu grupo político.

O extrato de termo de convênio com a SETHAS foi publicado no dia 1º de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

e o povo ainda diz que essa fundação de querinho só fuciona em vespera de eleição

Anônimo disse...

Esta "associação", so funciona para fins eleitoreiros, pois pouco antes da ultima campanha para deputado, o carro da escola intinerante foi mandado para Taborda e ate agora nada de certificados.

Anônimo disse...

menino nao e de querinho nao a de querinho e outra e esse segundo anoninmo e muito ignorante quem já viu. Se nao faz e so reaje em tempo de eleiçao e porque nao presta e se faz como essa associaçao mesmo sendo de politicos faz sim e todo mundo ve. agora responda e aquela fundação de cultura da prfeitura faz?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...