sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NÃO É MAIS KERINHO. NORMA QUER CANDIDATURA DE ARÍZIO

Por Cláudio Oliveira/foto reprodução
A prefeita Norma Ferreira defende agora o nome de Arízio fernandes, seu vice, a canditura de prefeito pela base governista. Com isso o nome do vereador Kerinho passa a ser desconsiderado, se Arízio aceitar. As declarações foram dadas pela prefeita a um jornal de Natal.
Ela disse que Kerinho já declarou que apóia Arízio e desiste da disputa, caso o vice-prefeito decida concorrer. Ela alega que Arízio tem experiência administrativa para continuar o governo que ela vai deixar. Arízio já teria também confirmado sua intenção em se candidatar. Ele inclusive disse ao jornal que vai procurar o líder do partido no estado para dialogar sobre o assunto, justificando seus 30 anos de vida pública no PMDB.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é que é traição ao vice governador robinsom farias,desse geito ele não vai ter palanque, pelo visto a prefeita esta arrependida de ter ido para o PSD com toda sua trupe isso é uma palhaçada que estão fazendo com kerinho que ja foi derrotado antes de registrar a candidatura de prefeito, ou sera que o PSD vai indicar kerinho vice de sr arlindo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...